Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Santa Terezinha



ORAÇÃO DAS ROSAS

"Santa Teresinha do MENINO JESUS, modelo de humildade, confiança e de amor (Ágape)!

Do alto dos céus derrame sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da

humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos

o Evangelho;

A rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade de DEUS;

A rosa do amor (Ágape), para que abrindo nossa alma à graça Divina realizemos o único

fim para o qual DEUS nos criou: Ama-LO e fazer
 com que ELE seja Amado;

Tu que passas teu Céu fazendo o bem na Terra, ajuda-me nas necessidades e proteja-me

contra todo o mal. 
Amém."

NOVENA DAS ROSAS
"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezam-se os 24 GLORIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, PODENDO ACRESCENTAR A CADA GLORIA AO PAI..., A IJACULATÓRIA: SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS.
 Inicio da novena nos dia 1ª á 9 de cada Mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...