Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Santa Terezinha



ORAÇÃO DAS ROSAS

"Santa Teresinha do MENINO JESUS, modelo de humildade, confiança e de amor (Ágape)!

Do alto dos céus derrame sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da

humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos

o Evangelho;

A rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade de DEUS;

A rosa do amor (Ágape), para que abrindo nossa alma à graça Divina realizemos o único

fim para o qual DEUS nos criou: Ama-LO e fazer
 com que ELE seja Amado;

Tu que passas teu Céu fazendo o bem na Terra, ajuda-me nas necessidades e proteja-me

contra todo o mal. 
Amém."

NOVENA DAS ROSAS
"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezam-se os 24 GLORIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, PODENDO ACRESCENTAR A CADA GLORIA AO PAI..., A IJACULATÓRIA: SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS.
 Inicio da novena nos dia 1ª á 9 de cada Mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...